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Dia do Consumidor - Uma oportunidade de valorizar o seu cliente.

15.03.2022

Historicamente, o Dia Internacional do Consumidor não nasceu como uma data comercial, mas foi encampado pela ONU com o objetivo de trazer à tona a importância da relação dos consumidores entre as empresas. Portanto, seguindo a proposta, as empresas têm a oportunidade de se destacar entre si, construindo a melhor forma de se relacionar com o cliente.

ALÉM DE ATENDIMENTO
Promoções, ofertas, cupons de desconto, enfim, todas as estratégias são válidas, mas não somente elas. Hoje é difícil encontrar um negócio bem sucedido que não atendem critérios rígidos da experiência de usurário. Por isso, este é um bom momento para questionar os pontos estratégicos da operação e em que ponto, ela valoriza o cliente consumidor.

INTEGRAÇÃO DE PLATAFORMA
Estar presente em múltiplos canais, ajuda o cliente a se direcionar pela web até o destino correto: o seu negócio. O consumidor trafega por vários ambientes e sequer mantém a distinção entre o físico e o que é online. Para este, é importante a experiência completa de compra. Muitos têm optado pelo uso de aplicativos de mensagens para atender o público. Na Sky Automotive, atendemos os clientes na modalidade presencial, por aplicativo de mensagem (WhatsApp) e além disso, com o sistema unificado de estoque em tempo real da Envia Peças

ATENÇÃO À RECOMPRA
A recompra usualmente é niglegênciada entre os vendedores, mas é o que perdura o foco no cliente e permite elaborar estratégias de fidelização. Aos gestores que se preocuparem com toda a jornada do consumidor. terá um cliente satisfeito. E no final do dia, é o que importa durante a operação. Consumidores fieis compram mais da empresa em que confiam.

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